domingo, 13 de março de 2011

Um ninho

Viver pra entender onde encontrar
Um rosto assim tão lindo e suave
A me dizer o que eu mesma nem notava
Parecia um olhar e nada mais
E enquanto o nada eu esperava
Veio teu sorriso a me encantar
Como se voasse em busca de terras
Que já não acreditava encontrar
E assim sentia, que meu peito
Nem mesmo consegue sentir
Qualquer razão pra não se apaixonar
E assim, teus olhos me deram a luz
Caminhando no mundo escuro
Destemida e sem procura
De repente fiz de meu coração teu abrigo
Teus braços o meu encanto de repouso
Teus cabelos onde minhas mãos querem acariciar
E assim percebemos, que de mais encanto, de todo pranto
Que a vida possa nos causar
Uma alma que nos traz o carinho
Faz o percurso do ninho
O lugar mais desejado
Pra viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário