quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrega...

Preciso repousar no silêncio
Entender o que existe onde não posso vislumbrar
Conhecer um enigma
Adentrar em teu corpo
Entregar-me em tua alma
E dizer-te o quanto te esperei
Exatamente neste instante
Em que meus olhos brilham junto aos lábios teus

E enquanto houver lágrimas
Terei certeza que muitos risos hei de dar
Medo terei quando me congelar
Diante das emoções que sei que só tu podes me dar
Quando houver a certeza do teu amor
Espero continuar a desejar
Conquistar-te como a mais linda flor
Encantando-me só em te olhar

E se ao te tocar
Perceber que o encanto pode acabar
Por favor, não desistas de mim
Mostre-me sempre que sou capaz de te amar
E entrelaçar-me com teus defeitos
Bem como tuas preciosidades me fazem suspirar
Mostra-me que o espanto do amor
É amar sem acreditar
Que além do impossível
Existe o pretexto do sonho de um coração amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário