domingo, 9 de outubro de 2011

A chuva...



Um chuva caindo
Uma música ainda não escutada
Um alguém que nem mesmo toquei
E a certeza de que tua pele
É tão peculiar e conhecida pela minha
E a chuva continua a cair
Fazendo-me não conseguir comparar
O que poderia ser semelhante
 Sensação das gotas de chuva a cair
Escorrendo por minha pele
Fazendo-me arrepiar a alma
Ao conseguir sonhar
Com a água da chuva a nos banhar
Numa noite estrelada
Iluminada por uma lua cheia
Sentindo a brisa do mar a nos tocar
E num abraço forte me compadecer
Ao compasso de tua respiração
Fazendo a minha mudar o rumo
E chegar aí...
Exatamente onde eu não posso ir!

Um comentário:

  1. Interessante o jogo das palavras, e relação entre situações...o inesperado e o já vivido!!!
    Muito bom, bjs

    Alexandre

    ResponderExcluir