quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma profundidade de sensações



Uma imaginação tão fluída, adentrou em meu ser, como a gota de um orvalho a despir-se de uma flor, e assim adentrando em meu ímpeto fui transformando lembranças ainda não vividas neste corpo por sensações vividas de momentos mágicos.
Sublime acreditar que somos capazes de sonhar um mesmo momento, permitindo uma conexão em perfeito sintonia- diria até: pura sinestesia! E assim desmistificamos as leis fisio-químicas, transformando uma mistura sólida líquida numa única gasosa, nos encontrando pelos olhos que nem mesmo o mundo é capaz de ver, mas que nosso interno ser é capaz de compreender, fazendo nossos desejos tornarem-se vivos -como se corpóreos fôssemos no exato momento que fechamos os olhos que nos impedem de enxergarmos  o outro.
Que mágico! Nosso olhares se entrelaçam no infinito de nossa capacidade de criar, fazendo-nos despir deste corpo que vos fala, deixa-nos nus até mesmo de alma, sendo transparente e compartilhando nossos mais secretos ensejos de queremos simplesmente um forte abraço. Ah...um abraço sentido mais forte que a força de nossos braços possam conseguir, na necessária força que nossos corações precisam para ter um só compasso.
Neste momento, respiramos fundo, para não descontrolarmos nossa sintonia, é tão forte e tão sublime, que qualquer ato fugaz nos distancia, pois precisamos encontrar a sensibilidade de cada parte que nosso corpo precisa ter pra transcender e nos permitir estarmos juntos quando nossas mãos ainda estão impossibilitadas de tocar um ao outro.
Sim...dizemos um sim ao encontro de nossos pensamentos, e vivemos da mágica aquilo que muitas vezes, nossos corpos físicos não conseguiram sentir tantas outras, e por isso temos a certeza, que não precisamos de condutas convencionais para sentir um real desejo da alma. É tão puro, que a avassaladora busca sem procura, nos fez o encontro de um só.
E neste encontro tão cálido, já respiramos profundamente, diversas vezes, e num caminho reverso, já nos encontramos da forma mais sublime possível, e por uma necessidade de nossas almas, e não de nossos corpos, queremos nos solidificar novamente, voltando a ser exatamente eu e você, e alimentados dos mais imaginários reais pensamentos, poderemos ter agora, neste momento, um real imaginário beijo, como nunca antes vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário