quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

" Um amor de verão"

Agora eu procuro ter você aqui
E ainda que eu insista em querer sonhar
Nada mais irá me fazer te encontrar
E assim eu me deparo nesse instante, acreditando num futuro distante
Qual dia que meus dias serão sempre como aquele verão
Com cada ligação que eu podia ouvir tua voz
Ainda com a certeza que seria aquela a próxima e talvez última vez
Não tive como segurar o meu coração
Que mesmo sabendo que não podia te ter, nem conseguiu lutar pra te esquecer
E hoje fico aqui depois de tantos outros verões
Num ar frio que o outono vem e logo começará a chover
Espero bem aqui que todas as folhas possam cair
Que eu tenha novos dias quentes ainda que seja primavera
E eu possa te encontrar de forma concreta
Ainda que seja numa outra face mais bela
Talvez o que faça lembrar-me de ti não seja mesmo tua face
E sim teus simples gestos que me contornavam sem disfarce
Ah se eu pudesse viver você só por mais um dia...
Aquela grande vontade de viver que me nutria
Eu queria gritar pra o mundo a sonoplastia das minhas lágrimas que não aceitavam te perder
E hoje bem aqui nestes meus versos
Admito ter te perdido pra o universo
Mas tenho certeza que aquele nosso verão não será apenas eterno neste meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário